Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

"Como Nossos Pais" - Gabriel Sá

video



Gabriel Sá lançou mais um trabalho maravilhoso e de extremo bom gosto, revivendo um clássico da música nacional. A cada trabalho, este jovem se supera e mostra uma dedicação ímpar em seu trabalho musical. Sempre estudando música e aprimorando suas técnicas, Gabriel passou no vestibular da UFRGS para música, o que irá lhe render trabalhos cada vez mais primorosos para o deleite de nós ouvintes e fans deste talento gaúcho.

Parabéns por mais esta vitória, Gabriel Sá!

Neste vídeo, Gabriel Sá fez uma linda homenagem a Elis Regina, interpretando esta composição de Bechior. A música "Como Nossos Pais" é originalmente do LP "Alucinação" de Belchior lançado em 1976 e do LP "Falso Brilhante" de Elis Regina do mesmo ano.


Conheça mais trabalhos  de Gabriel Sá no Soundcloud:




Ficha Técnica:

Vídeo:
Direção, roteiro, imagens, edição, animações e finalização por
Gabriel Sá.

Audio:
Técnico em som, mix e master  Leonardo Braga (Suminsky).

Voz, violão, guitarra, piano e baixo por Gabriel Sá.

Participação especial com
Lucas Regio.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Campanha Clave de Sol (Blog Gabriel Works Inc.)



Este é um vídeo montado para incentivar pessoas de todas as idades a introduzir-se no mundo da música.
É comum as pessoas acharem que tem de ter um "dom", algo fora do comum para aventurar-se em aprender um instrumento e por este motivo, nem começam a aprender.
Outras acham que demanda muito tempo e dinheiro e adiam, dia após dia a aprendizagem.

Na verdade a música tem diversas áreas e diversos tipos de ouvintes. Então, não é preciso ser o melhor no que faz, não é necessário ser o músico mais virtuoso para se destacar. Às vezes o pouco que se sabe, agrada a um grupo de pessoas num churrasco, e com isso você fez um "show".
Não é necessário ser um músico famoso para trabalhar e viver de música, você pode ir para o lado dos bastidores e ser rodie, técnico em som, etc. Mas é necessário começar a aprender música hoje, pois o amanhã é um dia que nunca chega.

O importante é começar, é ter o contato com a música, com um instrumento que tenha aptidão, ou que goste de tocá-lo. A grandiosidade, o crescimento musical e o "talento", se mostrarão com o tempo. É importante não ter pressa em aprender. Cada dia é um aprendizado.

Não existe idade, não existem limites, quem impõem as limitações, é você mesmo.

Incentive o seu filho a aprender um instrumento. Se ele não gostar de um, ofereça outro. Pois às vezes temos aptidão para um instrumento e não para outro. Não deixe seu filho achar que não é capaz, incentive.



Campanha Clave de Sol




Música "Brilha Brilha Estrelinha"
Execução em Teclado Casio por Fernanda Tancredo.

Acompanhamento Teclado Yamaha
Solo de guitarra Ibanez
Mixagem
por
Gabriel de Aquino.

Vídeo

Execução e apresentação:
Fernanda Tancredo e Gabriel de Aquino.

Captação de imagens e Mixagem:
Gabriel de Aquino.