Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

Vídeo Wake Me Up - Gabriel Sá






Gabriel Sá nos apresenta mais um vídeo de excelente qualidade, tocando a música "Wake Me Up" Avicii, num Acústico Loop.

Mas, o que significa em termos simples, um trabalho musical baseado em "loops"? Este é um termo utilizado por músicos que trabalham com pedais de efeitos que reproduzem "loops" (repetições de sons). Estes pedais gravam instantaneamente alguns segundos de uma trilha tocada pelo músico, repetindo esta sequência até ser desligado. Enquanto a trilha de repetição rola de fundo, o músico executa um solo, ou uma outra trilha em cima daquela repetição. Isso faz com que um único músico, muitas vezes soe como uma banda.

E é exatamente isso que podemos ver neste clipe. Gabriel Sá mostra, em takes diversos, a execução progressiva dos loops sendo ativados nos pedais de efeito.




Acompanhe os trabalhos de Gabriel Sá no Facebook:





FICHA TÉCNICA:

Gabriel Sá - Violão, voz, Loop Station
Som: Daniel Sá
Imagens: Gabriel Sá, Daniel Sá
GEAR:
Boss DD-7
Boss OC-2
Boss OD-1
Fuhrmann Phaser I
Violão CONDOR D-15
Microfone AKG-414


Contrate esse show:
 
(51) 99984313 (VIVO)

criarteprodutora@gmail.com

domingo, 24 de agosto de 2014

Vídeo - "Soldiers Anthem" [Gabriel de Aquino]




Estreia  no blog Gabriel Works Inc. o novo vídeo do projeto M.M.D.J., com o single "Soldiers Anthem".

O vídeo tem como tema central, militares de todas as nacionalidades. Homens e mulheres que defendem a sua nação para estabelecer a soberania nacional. Homens e mulheres que se sacrificam todos os dias para defenderem o que acreditam. Para defenderem os direitos de uma nação. Proteger seu país e seus cidadãos, afim de não serem escravizados por outras nações, promovendo a paz em seu território.

A música "Soldiers Anthem" é uma composição instrumental de Gabriel de Aquino, que se fez utilizar de linhas eletrônicas e guitarra distorcida.
O vídeo que ilustra  este single, foi montado a partir de uma coletânea de pequenos trechos de filmes disponíveis na internet, vídeos do Youtube e arquivos pessoais do autor.


Conheça as outras músicas e vídeos do projeto M.M.D.J.:




Após o clipe da música "Soldiers Anthem", o vídeo ainda tem em seus créditos, além do nome de cada vídeo e filme que faz parte deste, fotos cedidas por militares e ex-militares que aceitaram ceder suas imagens para serem representantes de cada soldado que se identificará ao assistir o clipe.

"Agradeço todos os combatentes e ex-combatentes da BACO (Base Aérea de Canoas) e V COMAR (5º Comando Aéreo Regional) por terem participado deste projeto, fornecendo fotografias a serem utilizadas nos créditos deste vídeo. Fica o meu muito obrigado a todos os Irmãos de Arma."


                                                                                                                - Gabriel de Aquino



Fanpage do blog Gabriel Works Inc.
https://www.facebook.com/GabrielWorksInc




Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/GbprofileII






domingo, 10 de agosto de 2014

Clip "Probably" - Luiza Caspary







Clipe novo de Luiza Caspary com a música Probably.
 Mais um belo trabalho de Luiza Caspary, que sempre nos oferece músicas de qualidade indiscutível. Harmonias bem elaboradas, timbres definidos, qualidade em mixagem, e pra fechar, letra e voz perfeitas.

É sempre um deleite aos ouvidos apreciar as músicas de Luiza. Dona de uma voz singular, a música desta artista nos faz viajar nos temas das letras e em seu mundo mágico tonal.

Probably sai do lugar comum. É uma música que difere dos trabalhos pop que rodam por aí, sem uma criação de qualidade. Não é uma música composta por fórmulas prontas de "como fazer sucesso". - Não mesmo. - É um pop de qualidade, com timbres e harmonias diferenciados. É exatamente isso que encontramos no trabalho de Luiza Caspary, uma música diferente da outra, mas com uma assinatura de sua característica musical.




Baixe o Cd de Luiza Caspary no I Tunes:
  



Ficha Técnica:


Videoclipe Captado no estúdio Cine&Video em São Paulo
Direção: Rodrigo Ribeiro
Fotografia: Rafael Levy
Cabelo: Mauro Morad
Maquiagem: Wagne Carvalho
Foquista: Alex Amati
Maquinista: Carlos Fidelis (Carlão)
Eletricista: José Paula (Zezinho)
Produção: Gabriel von Brixen e Paula Silvestre

"Agradecimento especial a Cendira Carvalho pela direção de make e figurino, aos queridos Leandro Neves e Érika De Faria pelo making of fotográfico, à Daniela e ao Jair do estúdio Cine&Video pelo apoio."




Luiza Caspary no Facebook:

https://www.facebook.com/luiza.caspary.oficial


domingo, 3 de agosto de 2014

"Meio Doido e Vagabundo" Acústicos & Valvulados [Estúdio ShowLivre]





Os Acústicos & Valvulados faz uma pequena amostra de seu novo Cd no Estúdio Showlivre, com a música "Meio Doido e Vagabundo".

O novo Cd  "O Fino do Rock Mendigo" é a nova obra rock dos Acústicos & Valvulados. O que esperar deste novo Cd? Apenas rock na veia. O bom e velho rock n' roll com guitarras diretas, distorção analógica, batera e baixo fazendo aquele som pegado. Ou seja, um rock de qualidade, um rock de influência.


Ouça e baixe o Cd "O Fino do Rock Mendigo":







Assista ao vídeo e saiba dos detalhes sobre o novo Cd dos Acústicos & Valvulados, com o radialista mais vaidoso do mundo, Ródsom dos Anjos.






Curta a FanPage dos Acústicos & Valvulados:
https://www.facebook.com/acusticosevalvulados