Translate

domingo, 26 de abril de 2015

Clipe "Mercado da Morte" - Hempadura



                     Este é o clipe da banda HEMPADURA, estreante neste blog.

                       A banda de Porto Alegre, Hempadura, tem influência direta de bandas dos anos 90', como: Raimundos, Rage Against the Machine, entre outras.

                       A letra da música "Mercado da Morte", traduz em letra e música, uma revolta e um pensamento sobre as guerras e seus reais motivos. Longe de um ideal, as guerras tendem a se formar por conflitos de interesses de que não vai para a guerra e isto é retratado na letra desta música e nas imagens fortes deste clipe.

                      Com um trabalho autoral de qualidade e muito marcante, a banda Hempadura faz um som pesado com uma bateria bem centrada, guitarra cadenciada e baixo marcante, para dar suporte a voz que canta um "grito" de questionamento e rebeldia, que muitas vezes está preso em nossas gargantas.


Ouça as músicas da banda HEMPADURA no Soundcloud:








            O clipe tem imagens por Marcelo Vianna (Billy) e Sheiná Botega. Direção, Edição e Finalização por Marcelo Viana. E produção Coletivo Cartase e Hempadura.



                       Um pouco sobre a banda HEMPADURA:


                      A banda Hempadura nasceu em 25 de fevereiro de 2013  formada por : Kalleb Sanches (Vocal),   Everton - Guitarra ( Bodão ), Eriton Castilhos (Bateria) e Marcos oliveira (contrabaixo).
                   A ideia era fazer um som autoral que tivesse influências do movimento musical dos anos 90 , como Raimundos , Rage Against the Machine e etc..., 
                    No ano de 2013 a banda lançou um ep com 4 faixas que foi muito bem recebido pelos os amantes do rock. O EP vem com musicas, com forte influencia de metal e hardcore, passando até mesmo pelo Groove Metal. Com  letras marcantes e refrões bem pegajosos forma  uma identidade bem autentica .
                    Em novembro de 2014, a banda lançou um disco com 10 faixas inéditas intitulado "Mercado da Morte". O disco tem influencias de punk rock, hardcore, metal e até mesmo new metal.



Disco Completo da banda:
https://www.youtube.com/watch?v=bk-v1vHeKF4

Nenhum comentário:

Postar um comentário