Translate

domingo, 24 de maio de 2015

Música "God Bless Our Love" - Gabriel de Aquino





             "God Bless Our Love" é a nova música do projeto Music at Home

               
              Música foi composta e executada por Gabriel de Aquino e desenvolvida, como o próprio nome do projeto sugere, de forma caseira.

              A música percorre o som erudito, mesclando com uma balada e encerrando de forma mais tensa, dando uma dinâmica totalmente diferenciada.

Confira outra músicas e outros projetos no soundclound:










“GOD BLESS OUR LOVE”                       "DEUS ABENÇOE O NOSSO AMOR"
  Composição: Gabriel de Aquino

I    know that you chose me                             Eu, sei que você me escolheu

          To have a married life                                     Para ter uma vida a dois

Never say                                                             para nunca dizer
           goodbye, my dear                                              adeus, minha querida.

Living the full life                                                vivendo a vida plena



I...                                                                      Eu...
  Can always                                                        sempre posso
      Feel her love for me                                           sentir o seu amor por mim     

Every day                                                         Todos os dias
      All these years                                                    todos estes anos
All love in the world                                          Todo o amor do mundo

I…                                                                    Eu…..
   Never stay                                                        Nunca mais ficarei

   Only on cold nights                                          sozinho nas noites frias    

Refrão

I think about you                                          Eu penso em você

Whenever I’m away                                     toda vez que estou longe

I can see you (in my) dreams                       posso ver você em meus sonhos

With a sweet simile                                       com um doce soriso


I want to make you                                       eu quero fazer você

Happy all your life                                        feliz por toda sua vida

Never let you down                                       nunca te decepcionarei

Neither break your heart                                nem partir o seu coração                    



Why?  not met you before?               Porque? Eu não te encontrei antes?
                                      
Not seen I not found                            Não a vi,  não a encontrei
                                                      
in my dreams                                         em meus sonhos
              on my way                                            em meu caminho


      Why life was so hard?                              Por que a vida foi tão dura?
                 Sad,                                                              Triste,
                          Without you                                               Sem você

   Words can not say                                         Palavras não podem dizer

            I don’t care                                              Não me importo
                  with all words                                                    com todas as palavras

when they hurt the heart                                 quando machucam o coração


Now,                                                                     Agora,
      I am fine                                                                 eu estou bem
With you my wife                                               com você, minha esposa  

  Refrão

I think about you                                          Eu penso em você

Whenever I’m away                                     toda vez que estou longe

I can see you (in my) dreams                      posso ver você em meus sonhos

With a sweet simile                                     com um doce sorriso

I want to make you                                      eu quero fazer você

Happy all your life                                       feliz por toda sua vida

Never let you down                                      nunca te decepcionarei

Neither break your heart                              nem partir o seu coração                    


Refrão2

I think about you                                 Eu penso em você

Whenever These away                        sempre que estás longe

Can you feel me                                   você pode me sentir

When sleep to come                            quando o sono vir



Dreams Will come soom                     os sonhos logo vêm

Memories of our love                          lembranças do nosso amor

Good night my dear                             boa noite querida

God bless our Love                              Deus abençoe o nosso amor




Confira os reviews, clipes deste e de outros projetos na página do youtube:

https://www.youtube.comGbprofileII


Fanpage:

https://www.facebook.com/GabrielWorksInc


Twitter:

https://twitter.com/gabriel_aquino


Myspace:

https://myspace.com/gabrieldeaquino1998

Página do Projeto Music at Home:

http://gabrieldeaquino.blogspot.com.br/p/blog-page.html


Página do projeto M.M.D.J.

http://gabrieldeaquino.blogspot.com.br/p/blog-page_26.html


















Nenhum comentário:

Postar um comentário