Translate

domingo, 13 de novembro de 2016

Clipe "Ele Voltou" - The Search 7



                         No destaque o clipe da banda de rock The Search 7.


         A banda The Search 7 estreia no blog com um clipe muito bem gravado e de alta qualidade, com a música "Ele Voltou"
          
        "Ele Voltou" pertence ao álbum "Aquarius", que teve a sua gravação com os membros:  André Freitas na base e solo; Alexandre Sandin na bateria e backing vocal; Felipe Rieth no baixo fazendo a "cozinha", João Silva na guitarra e fechando com Pablo A. Neves no vocal.

        O clipe tem direção de Tim Gerlach, produzido por N4 Master Studio, mostrando uma excelente qualidade de captação e edição de vídeo.

        A música segue a linha de influência da banda, mesclando o Punk Rock ao Hard Rock, dando o suporte para uma letra que fala sobre esoterismo e forças além da matéria.
       
          O novo álbum intitulado "Aquarius", que inclui a faixa do clipe, tem músicas muito legais, como a "Demônios em Mim" que achei sensacional a pegada,  ou ainda "Quarta Dimensão" com uma sonoridade do bom hardcore; "terra de Ninguém" que abre com um solo do hard mesclando  com o punk e o metal, mostrando um trabalho bem diferente do lugar comum das bandas atuais; entre outras excelentes músicas.

         A faixa título "Aquarius", possui total influência do rock noventista e traz aquela sensação de volta aos melhores anos do rock nacional, que foram os anos 80 e 90, onde se criava rock de protesto e não música de comercial como depois de 2000. "Aquarius" é rock, é hard rock, é metal, é sensacional.



         Confira mais sobre a banda e conheça a história da "The Search 7" no site oficial:





       Se você curte:
Dead Fish, Raimundos, Ramones, The Offspring, Replicantes, Titãs - do Cabeça Dinossauro (as mais underground, claro), entre outros do punk e hardcore dos anos 80 e 90, essa é banda que você tem que ouvir.

       A banda produziu 3 álbuns: "Corpo Fechado" - 2008; "Verdade ou Talvez" - 2013; e por fim, o recém lançado "Aquarius" - 2016.


     Um pouco sobre a The Search 7:

     'A "The Search 7" é uma banda de rock catarinense com influencias de punk rock e hard rock tendo seu inicio no ano 2006 na cidade de Florianópolis - SC.   Neste período, registrou o seu primeiro single em 2007.   O inicio do projeto autoral tinha o interesse de produzir material fonográfico para o publico ligado a esportes radicais visando apresentações ao vivo e produção de trilhas sonoras. A amplitude do projeto ganhou força na abordagem de temas mais fortes, tais como: critica social, religião e política, tornando as composições da banda, mais tensas e dominando o estilo de composição. As Letras das músicas são escritas por Pablo A. Neves, retiradas de diários e anotações, feitas ao longo da sua trajetória de vida, relatando as suas experiências físicas e metafísicas.'
     



      Formação:

Pablo A. Neves (vocal)

Alexandre Sandin (bateria, backing vocal)

André Freitas (guitarra)

João Silva (guitarra)

Felipe Rieth (baixo)





Curta a fanpage da banda: https://www.facebook.com/thesearch7/

Confira também os dois cds anteriores: https://www.youtube.com/user/The7Search

Escute um pouco do cd "Aquarius" no Deezer: http://www.deezer.com/album/14445660

Curtiu? Então escute no Spotfy: https://play.spotify.com/album/1MslBYx6HAENANMLU4fJAn



Contato: contato@thesearch7.com.br

Shows: (48) 9666-1330 Fernanda Zanon



Nenhum comentário:

Postar um comentário