Translate

domingo, 19 de março de 2017

Clip "Depression" - Single Tune project [Gabriel de Aquino]



            Novo clipe do projeto "Single Tune" com a música "Depression".

            A música mescla heavy metal e dubstep dando a harmonia para um metal industrial e new metal. Com passagens que exploram ação, noutras passagens a sensação de harmonia erudita, outra passagem mistura o metal e eletrônico e finaliza num clima de nostalgia de filmes de terror.
           
           A letra da música Depression é rápida e trata de um tema comum da geração do século XXI, a depressão. Porém, o clipe foi desenvolvido para relatar a depressão pós-guerra vivida por soldados no Iraque. Para isso, foi utilizado trechos do filme "Livrai-nos do Mal" - Deliver Us From Evil, que conta a história de um soldado que se deparou com inscrições em uma caverna no Iraque e retornou obcecado, ou possuído, matando pessoas e convencendo outras a matarem em nome do mal. O filme é excelente, mas tem cenas fortes.

            A música Depression inicia com o peso da distorção da Boss, mesclado ao violoncelo. Passa pelo metal, caindo numa harmonia erudita. Retorna à temática da depressão e vai de encontro ao eletrônico, em uma progressão sutil, finalizando em um tema erudito dramático.

            Além das cenas do filme, para criação do clipe foram captadas cenas para o vocal e guitarras, que mesclam a todo o conjunto.

         Acesse o site e fique ligado nas novidades: http://gabrielworksinc.wixsite.com/gabrieldeaquino



Musica de Gabriel de Aquino.

Produção: Gabriel Works Inc
Projeto: Single Tune.

Fanpage: https://www.facebook.com/GabrielWorksInc/
Soundcloud: https://soundcloud.com/gabriel-de-aquino/tracks

Nenhum comentário:

Postar um comentário