Translate

domingo, 25 de junho de 2017

Clipe "Agnes" - Single Tune project [Gabriel de Aquino]



                Clipe, com letra legendada em português, da música "Agnes" de Gabriel de Aquino. Projeto Single Tune.


               A letra da música trata de um tema de ficção que mescla amor e obsessão. A música tem alternância entre uma balada lenta, com harmonização de guitarra e órgão de fundo, com passagens do metal; com guitarra distorcida, bateria e órgão alá Deep Purple. 

              O clipe possui mesclagens entre takes caseiros do músico, interpretando a música e trechos de filmes e séries de Tv. 


Confira este e outros trabalhos no Site Oficial: 


http://gabrielworksinc.wixsite.com/gabrieldeaquino







Clipe oficial - Agnes:







Créditos:


"Outlander – Tv Series"


Starz
Criado por Ronald D. Moore baseado nos livros de Diana Gabaldon

"In Secret"

Distribuído por RoadsideAttractions
Roteiro Charlie Stratton
Baseado na obra de Émile Zola

"A Promise"

Autor: Stefan Zweig
Escrito por Patrice Leconte e Jérôme Tonnerre. 

Lirycs:

"Agnes"

Do you remember 
the faith in his face?
Agnes

Pure as a child
green eye like emeralds
Agnes

A stranger can get 
lost in your spare
look of misery

A man can follow
him and find peace
with Agnes

Refrão

But their lies
only brought me pain

Your kind words 
hide their true intentions

You never told the truth
Beautiful my 
Agnes

Parte 2
For many years
I believed you
Agnes

Words well placed
to hide the truth 
of agony

The mystery surrounds 
his soul black as 
ebony

His words change
as the wind changes
my Agnes

Refrão

But their lies
only brought me pain

Your kind words 
hide their true intentions

You never told the truth
Beautiful my 
Agnes

Refrão Final

I don’t believe in your sweet
and your love

I am no longer
a fool boy before

Understand that you
died many years ago
Agnes

Letra em Português:

Agnes (português)
Significado do nome: Pura; Casta; dócil como um cordeiro.

Você se lembra 
da fé em seu rosto?
Agnes

Pura como uma criança
olhos verdes como esmeraldas
Agnes

Um estranho pode se perder 
em seu olhar 
livre da miséria

Um homem pode lhe seguir
e encontrar a paz 
com Agnes

Ref

Mas, suas mentiras 
só me trouxeram dor

Suas palavras amáveis
escondiam as suas verdadeiras
Intenções

Você nunca disse a verdade
Minha linda... Agnes

Parte 2
Por muitos anos
eu acreditei em você 
Agnes
Palavras bem colocadas
que escondem a verdade
da agonia

O mistério envolve
a sua alma negra como
ébano

As suas palavras mudam
conforme o vento muda
minha Agnes

Ref

Mas, suas mentiras 
só me trouxeram dor

Suas palavras amáveis
escondiam as suas verdadeiras
Intenções

Você nunca disse a verdade

Minha bela... Agnes

Refrão final

Eu não acredito mais em sua doçura
Nem em seu amor
Não sou mais 
o garoto tolo de antes
Entenda que você 
faleceu há muitos anos
Agnes

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário