Translate

domingo, 16 de julho de 2017

Homenagem a Willian Lee - R.I.P - 03.07.2017




Homenagem a Willian Lee. R.I.P


        O blog Gabriel Works Inc. trabalha há muitos anos com músicos independentes, mostrando a arte de muitos artistas, que não tem o espaço na mídia tradicional. E nestes anos de existência do blog, bandas seguiram, outras acabaram; músicos ascenderam, outros continuam na luta e outros largaram a carreira de mão. Mas, não tivemos que noticiar a perda de nenhum destes membros do blog. Mas, hoje a história, lamentavelmente, é outra. 

        Willian Lee faleceu em 03.07.2017, vítima de câncer. Ele vinha lutando contra a doença, mas a demora no diagnóstico e no tratamento, não permitiu que Willian continuasse a alegrar as ruas de São Paulo e do Brasil. É com grande pesar que este blog homenageia o grande músico Willian Lee. Mas, não é por acaso esta homenagem. Willian Lee sempre foi muito atencioso com o seu público e este mesmo carinho, foi dispensado a este blog. Sempre muito receptivo, autorizou este blog a exibir seus trabalhos, firmando uma bela parceria.

         Outro motivo desta homenagem, é o fato de Willian ser um músico talentoso, com uma bela voz e uma técnica de guitarra incrível; que estava na luta pelo o seu espaço. Um músico batalhador, que levava a sua arte para as ruas, em um país tão preconceituoso e que despreza os seus verdadeiros artistas. Por isso, não poderia deixar passar em brancas nuvens, uma perda tão grande para a música deste país. 

        Neste vídeo, faço um desabafo e minha singela homenagem ao homem, ao músico, ao grande ser humano Willian Lee


                                                                       Descanse em Paz Irmão. 😢♪♫♬♩




       Site Oficial: 








Fanpage: 




Soundcloud: 

https://soundcloud.com/willian-lee-3


Youtube: 




Another Brick In The Wall - Pink Floyd







Still Got The Blues - Gary Moore






Wicked Game - Chris Isaak





Hotel California - The Eagles





Nenhum comentário:

Postar um comentário