Translate

domingo, 11 de março de 2018

Cd "All That Jazz" - Tarcisio CasaNova [Opinião]


              Vídeo sobre o novo trabalho de Tarcisio CasaNova e o seu novo  cd "All That Jazz"


           Neste vídeo, eu comento um pouco a respeito do novo cd de Tarcisio CasaNova, intitulado "All That Jazz", que contou com o trabalho fantástico de um time de músicos e profissionais de primeiríssima linha.

            Após diversos trabalhos, em que o artista explora todo o seu talento em clássicos da música nacional e internacional, Tarcisio CasaNova se aventura no jazz, mostrando mais uma de suas faces artísticas maravilhosas.

             O cd tem extremo bom gosto, desde sua capa redonda, no formato do cd, até a sua produção final, que é um deleite aos ouvidos.

             Não é de hoje que Tarcisio prima por capas de qualidade e criatividade. No álbum Cd/Dvd "Musicando...", ele apresentou uma capa em papel, que se desdobrava para acondicionamento das mídias. No "Vontade de Viver 20 anos", a embalagem era redonda em lata. Agora, apresenta esta embalagem. Um estojo de madeira redondo, no formato do cd, com uma aparência totalmente "clean". Com este formato, é impossível colocar junto com outros cds de sua coleção. O cd acaba ficando em destaque na sua estante. E este cd é uma bela peça decorativa pra se ter em casa. Ou seja, uma jogada de marketing genial. O "All That Jazz" estará sempre a mão para ser curtido, pois ele estará como peça decorativa na sua sala de estar. Imagine-se com os seus amigos e de repente, alguém pede para colocar uma música. Aí, você lembra que terá de procurar na sua pilha de cds em um armário... mas, você vê o "All That Jazz" alí, como peça decorativa... obviamente que ele será a sua primeira opção para ser ouvido. Realmente uma grande sacada.




         Confira o site de Tarcisio CasaNova:


           







Ficha técnica: 

Ana Paula (voz); 
Daniel Lorentino (bateria); 
Juan Manuel Perez (guitarra acústica,arranjos e produção);
Rafael Calegari (baixo acústico); 
Rodrigo Gordinho (pianos, cordas e arranjos) e Tarcisio CasaNova (voz e produção). 

Metais: Carlos Schmidt (trombones); João Lenhari (Trompetes) e Braion Johnny Zabel (Saxofones e clarinete)


Outros músicos do nosso novo trabalho: Aluizio Veras (baixo fretless); Michael Correa (multi instrumentista, arranjador e produtor da faixa Help).



Confira os clipes do All That Jazz:


The Lady is a Tramp:
    
      






Fly Me ToThe Moon:










Soundcloud: 



https://soundcloud.com/tarcisio-casanova











Obs.: Aos 10:56 do vídeo, eu falo o nome da música errado... o nome correto da música é "Mighty Clouds Of Joy" e não "Mighty Clouds Stupid". "Something Stupid" era a música da sequência. 

Infelizmente o youtube não conta mais com as anotações no momento em que se fala, então não dá pra fazer as devidas correções em tempo real.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário